domingo, 8 de novembro de 2009

HOME SWEET HOME

Fausta iniciou fazendo um curso de pintura; Conhecendo algumas técnicas começou aplicar em caixinhas, bancos, bandejas entre outros muitos objetos.
Em um ano, tintas e pinceis que ficavam no quarto migraram para sala de TV, a mesa da escrivaninha tornou-se uma bancada para criação e estantes desta sala passaram a expor o que ela mais sabe e gosta de fazer: "Os Mini Cômodos Decorados".
Um verdadeiro ateliê!
Revistas de decoração, conhecimento adquirido com a vida e as próprias miniaturas lhe inspiram a criar e decorar seus cômodos com muito bom gosto.

Os quadros chamados por ela de "Home Sweet Home" foram evoluindo e hoje ganharam luz e objetos feitos exclusivamento para cada ambiente.
É incrível!!! Consigo me transpostar para dentro de cada quadro, me imaginar lendo aquela revistinha sentada na cadeira de madeira que não tem na minha casa da "vida real".
Na mini bíblia é possível ler os salmos!!...E as sacolinhas fofas da Louis Vuitton e da Daslu???!!

A dica é decorar o seu cômodo pessoal com os charmosos "mini cômodos decorados". Pendurar na parede ou apenas apoiar em cima de uma estante são maneiras legais de expor os quadros que são confeccionados em tamanhos compactos.
Outra dica é presentear!! Aproveite que o Natal está aí e encomende um que tenha a cara do seu amigo.
Eu já ganhei o meu ateliê de alta de costura, ficou lindo na estante de casa!!!!

Clique em cima da Imagem para amplia-lá!!
Contato: Fausta Coelho da Fonseca
(11) 99621312 - (11) 56870111

Um comentário:

Comente aqui este post!!!