domingo, 15 de novembro de 2009

SILHUETA - Como Valorizar A Sua

Como fãs que somos do blog da Fe e da Cris, (OFINA DE ESTILO) adoramos a Teoria Robin Hood postada por elas!!!!

A teoria explica de forma simples como trabalhar e valorizar a silhueta que Deus nos deu.

As meninas da Oficina de Estilo resumem a novíssima teoria da seguinte forma: Tirar de quem tem mais e dar para quem tem menos.

Assim!!, Todas nós temos aquele pedaço da silhueta que se destaca mais (peitão, bração, pneu lateral saliente etc...). É justamente este pedaço que tentamos esconder na hora de se vestir, certo???

Aí entra a Teoria!!! (Tirar de quem tem mais e dar para quem menos)...

Se você tem os seios grandes como nós, deve escolher menos elementos para essa parte da silhueta e encher outras partes do corpo que tem menos volume.

Evitar decotes muito profundos, colares, gola alta, blusas estampadas, drapeadas, babados, bolsos, enfim, desviar a atenção abusando de elementos em outras partes menos “avantajadas” como por exemplo o quadril, colocando um cinto, usando bottons coloridos, estampados, com bolsos etc.

Ao contrário, para quem tem muito quadril vai chamar atenção para partes menos favorecida. Aqui o quadril deve ser “camuflado” por calças e saias mais retas, em cores neutras; Deixando bolsos, cor, estampa, drapeados, para parte de cima da silhueta.

Assim, a teoria das meninas pode ser aplicada sempre!!! Arrasaram né?!

BLOG OFICINA DE ESTILO - http://www.oficinadeestilo.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este post!!!