terça-feira, 4 de agosto de 2009

GRIPE SUÍNA NA MODA



Cansada de tanto escutar falar sobre a Gripe Suína, porem preocupada também, resolvi postar sobre ela de forma preventiva, mas divertida!!

Proposto pelo site terra, alguns estilistas criaram croquis de mascaras usadas na prevenção da gripe suína. Com o intuito de alertar a população de forma irreverente, as mascaras transmitem mensagens bem humoradas.

O Estilista Victor Dzernk estampa na sua máscara “Stop Influenza A”.

Carol Hungria, estilista carioca especializada em noivas e festas, trouxe as flores de seus vestidos para a máscara estampando flores vaporosas e utilizando de cores neutras para combinar com outras roupas.

Walério Araújo propõe uma máscara de seda com aplicações de cristais para não perder uma ocasião especial.

Inspirado no mundo do rock, o estilista Flavio Filardi a marca Tua, desenvolveu dois croquis que transmitem a mensagem sobre a importância de se amar e se cuidar.

Janaina Gradvhol inspirou-se em cores caribenhas, já que os primeiros casos da gripe suína foram constados no México.

João Gaspar Bastos, José Eduardo Souza Aranha e Mario Velloso, sócios da grife masculina Zapalla, criaram uma frase impactante para a máscara, assim como fazem em suas camisetas da coleção. A frase foi: How big is your pig”.
A Máscara só deve ser usada por agentes de saúde que lidam com a gripe A e pacientes contaminados desde o momento da identificação da suspeita da infecção até a chegada ao local de isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este post!!!