quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ACESSÓRIOS FAZEM A CABEÇA


No final do ano passado fui a Punta no Uruguai e achei incrível o modo como as meninas usavam os cabelos (Naturais, presos de qualquer forma por piranhas de flores... pequenas, médias ou gigantescas!). Então, comprei algumas voltando ao Brasil (já que eram bem baratinhas) e minhas amigas adoraram!!! Meses depois a Camila foi viajar para Buenos Aires e trouxe flores para todas. Um sucesso!
Desde o ano passado, os acessórios de cabeça vêm ganhando força (Tiaras, flores, faixas, laços e muito chapéu). Para nosso Verão 2010 (não vejo a hora de chegar!) estes acessórios vão enfeitar a cabeça das brasileiras. Mas vale lembrar que é necessário bom senso para discernir entre o que é bonito e o que combina com seu estilo. De nada vale comprar uma tiara de laço grande por ser linda se você é de um estilo básico e discreto.
O mesmo digo para os chapéus. As brasileiras ainda parecem ter certa resistência ao uso deste charmoso acessório, mas acredito que não resistam a diversidade de modelos que já estão nas lojas. Antes de investir, em fazer uma compra compulsiva, escolha um modelo que combine com o seu estilo (O estilo pessoal esta ligado ao seu estilo de vida e comportamento).
Na verdade, iniciei falando dos cabelos bagunçados e das flores das Uruguaias, para dizer que a moda dos cabelos naturais já chegou ao Brasil, mas especificamente dos falsos bagunçado s ou falsos naturais. Também para dizer que uma amiga de trabalho comprou uma flor linda na loja da Farm (esta que esta na foto!); Não é tão barata quanto as flores gringas, mas se você faz um estilo romântica, básica ou moderna vale a pena apostar no acessório.
Na Acessorize ou na Espaço Fashion também vai encontrar acessórios de cabelo lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui este post!!!