sábado, 6 de fevereiro de 2010

AÇÃO HERING. SPFW

Olhaaa nósss (Eu e Nandoca, super amiga de trabalho!) prestigiando a Hering no lounge da Glamurama no SPFW.

http://glamurama.uol.com.br/Galerias_fotos.aspx

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

UNHAPPY HIPSTERS

Do blog 284 para o Estilo Pessoal: "Unhappy Hipsters vem ganhando punhados de seguidores no Twitter com seus comentários genialmente hilários sobre as vidas solitárias de jovens modernos em suas designer-homes ao redor do mundo. Uma homenagem sarcástica à alienação da arquitetura moderna e estética minimalista de design celebrada pela Dwell Magazine, simplesmente adicionando legendas às fotos que representam o sofisticado conceito “at home in the modern world”, aqui traduzido para "it’s lonely in the modern world". "
Adoramos!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MONOKURO BOO

As meninas da Linha Íntima da Hering arasaram com os pijamas dos porquinhos mais famosos do Japão, o MONOKURO BOO !!!


Para quem não conhece, a dupla de porquinhos que são febre no Japão chegaram ao Brasil com o lema “Simple is Best”, estampando capas de caderno, agendas, mochilas entre muitos produtos de papelaria. Inovando, a Hering lançou a linha íntima MONOKURO BOO.

A grade se estende do adulto ao infantil em diferentes modelos.

Curiosidade: MONOKURU significa, em japonês, “mono cor”, já que um porquinho é branco e o outro é preto. BOO se refere ao barulho que os personagem fazem.

Nossa dupla de porquinhos está na Capricho de Janeiro!

MUSEU DOS ÓCULOS

Em uma das nossas idas e vindas do Guarujá para São Paulo, uma reportagem no TV minuto, (a TV do metrô) chamou atenção. A reportagem divulgava o Museu dos Óculos com fotos incríveis!

Achamos o máximo!!!! Chegando em casa “dei um Google” na palavra museu dos óculos e encontrei tudo que eu queria saber!!!

O museu que fica na Rua dos Ingleses, no centro de São Paulo, é o único museu dos óculos da America Latina. São 700 peças do empresário Miguel Giannini (200 em exposição).

Vale visitar um dia!!! Para quem tem a semana corrida, o museu abre aos sábados das 9 às 13h

Telefone 31494000.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A FARM ESTÁ LIQUIDANDO!!!

A marca carioca Farm presenteia suas clientes com o bazar de coleções antigas. Pena que o bazar acontece somente nas lojas do Rio. Para nós paulistas, encontramos descontos de 20% em duas peças e 40% em 4 peças.


Comprar uma peça “x” de vez em quando, principalmente quando se trata de Farm não é nada mal. Mas vale lembrar que um guarda roupa inteligente é aquele que as peças coordenam entre si. Sendo assim, vale pensar antes de investir em um look super colorido como os da marca. Procure pelas peças mais neutras e sem muita informação de moda.

A dica é investir em cores como branco, marinho, preto, bege e off -white; Se o produto for estampado, prefira as flores, folhas e bichos que são estampas que continuarão na moda por algumas coleções. O jeans da grife também pode ser um ótimo investimento!!!

Para quem não estourou seu cartão de crédito com as compras de final de ano; vale se jogar nas liquidações!! Desta vez, eu ficarei na vontade...

Bjs

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TRANÇAS NA CABEÇA!

Tranças, muitas tranças eram o que enfeitavam com muito charme os cabelos das Argentinas e Uruguaias nas praias de Punta Del Este.

As flores usadas em excesso o ano passado foram substituídas por tranças de todos os tipos.

O que já era forte tendência foi confirmado pelas gringas que desfilavam com as cabeleiras compridas, queimadas do sol, presos de qualquer jeito e enfeitados por mechas trançadas formando lindos penteados que passavam a impressão de ser feitos em alguns minutos.
Infelismente não consegui  fazer uma foto boa da cabeleira :(

A trança sempre foi um penteado prático, que nos mulheres aprendemos a fazer desde criança (até hoje só consigo fazer aquela básica que aprendi fazer quando menina). O penteado pode ser informal para ser usado no dia-dia ou sofisticada para uma balada, um jantar, ou um casamento. No site terra: http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1503579-EI7615,00.html eles ensinam como fazer 4 diferentes tranças, todas elas lindas!

 

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FIM DE FÉRIAS...

Voltamos!!! Com a correria de final de ano, literalmente abandonamos o blog. Tive que me dedicar ao inglês, à entrega das últimas coleções da Hering antes das férias e “bater” muita perna no shopping tanto a trabalho como pessoal (amigo secreto, presentes de natal , biquínis novos,enfim... muitas compras!!!)

Fui viajar para descansar, visitar minha família ... Com isso, o blog ficou um pouco de lado, mas ... Além de aprender um pouco do Espanhol durante estas viagens, trouxe algumas dicas de moda e decoração e já adiantando, umas fotinhos de moda praia das gringas para compartilhar aqui no blog!!!

Estava com Saudadesss!!!!!
Beijos Carol


Moda nas Praias de Punta: Calcinha de laterais larga, estreita no bumbum.