quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A FARM ESTÁ LIQUIDANDO!!!

A marca carioca Farm presenteia suas clientes com o bazar de coleções antigas. Pena que o bazar acontece somente nas lojas do Rio. Para nós paulistas, encontramos descontos de 20% em duas peças e 40% em 4 peças.


Comprar uma peça “x” de vez em quando, principalmente quando se trata de Farm não é nada mal. Mas vale lembrar que um guarda roupa inteligente é aquele que as peças coordenam entre si. Sendo assim, vale pensar antes de investir em um look super colorido como os da marca. Procure pelas peças mais neutras e sem muita informação de moda.

A dica é investir em cores como branco, marinho, preto, bege e off -white; Se o produto for estampado, prefira as flores, folhas e bichos que são estampas que continuarão na moda por algumas coleções. O jeans da grife também pode ser um ótimo investimento!!!

Para quem não estourou seu cartão de crédito com as compras de final de ano; vale se jogar nas liquidações!! Desta vez, eu ficarei na vontade...

Bjs

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TRANÇAS NA CABEÇA!

Tranças, muitas tranças eram o que enfeitavam com muito charme os cabelos das Argentinas e Uruguaias nas praias de Punta Del Este.

As flores usadas em excesso o ano passado foram substituídas por tranças de todos os tipos.

O que já era forte tendência foi confirmado pelas gringas que desfilavam com as cabeleiras compridas, queimadas do sol, presos de qualquer jeito e enfeitados por mechas trançadas formando lindos penteados que passavam a impressão de ser feitos em alguns minutos.
Infelismente não consegui  fazer uma foto boa da cabeleira :(

A trança sempre foi um penteado prático, que nos mulheres aprendemos a fazer desde criança (até hoje só consigo fazer aquela básica que aprendi fazer quando menina). O penteado pode ser informal para ser usado no dia-dia ou sofisticada para uma balada, um jantar, ou um casamento. No site terra: http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1503579-EI7615,00.html eles ensinam como fazer 4 diferentes tranças, todas elas lindas!

 

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FIM DE FÉRIAS...

Voltamos!!! Com a correria de final de ano, literalmente abandonamos o blog. Tive que me dedicar ao inglês, à entrega das últimas coleções da Hering antes das férias e “bater” muita perna no shopping tanto a trabalho como pessoal (amigo secreto, presentes de natal , biquínis novos,enfim... muitas compras!!!)

Fui viajar para descansar, visitar minha família ... Com isso, o blog ficou um pouco de lado, mas ... Além de aprender um pouco do Espanhol durante estas viagens, trouxe algumas dicas de moda e decoração e já adiantando, umas fotinhos de moda praia das gringas para compartilhar aqui no blog!!!

Estava com Saudadesss!!!!!
Beijos Carol


Moda nas Praias de Punta: Calcinha de laterais larga, estreita no bumbum.