terça-feira, 17 de novembro de 2009

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PREMIÈRE VISION - Ganha Versão Brasileira!


A Famosa feira francesa Premiere Vision ganha versão Brasileira!!!

Isso mesmo, a feira que disponibiliza as principais tendências em cores e tecidos que até então só acontecia em Nova York, Tokio, Pequin e Xangai chega ao Brasil em 2010!

A Feira acontece em São Paulo nos dia 20 e 21 de Janeiro; mesma época da São Paulo Fashion Week e promete seguir os mesmos padrões de excelência da versão francesa.

“A feira é dividida em setores e um dos destaques da versão verde e amarela é um setor especializado no Denim, considerando que o Brasil é um dos maiores produtores mundiais do artigo. Os outros setores são City & Glam, que será dedicado aos tecidos mais nobres, como a seda, lã e renda, o Sport & Beach que terá foco nos fabricantes de moda praia e esportiva, apresentando os tecidos tecnológicos. Além dos universos dedicados aos tecidos, o evento conta ainda com espaços exclusivos para fios e fibras” Ivna Macedo

Um presentão para nós criadores!
Fonte: http://www.profissaomoda.com.br/

PALESTRA COM ISABELA CAPETO - Escola São Paulo

Nesta Quinta-Feira, dia 19 de Novembro, na Escola São Paulo, a Estilista Isabela Capeto fala sobre sua carreira e seu processo criativo.
O Custo é de R$ 90,00.

Acesse o site da Escola São Paulo!!!; Além das palestras, a escola oferece alguns cursos bem legais!!!

Vale acessar também o site da estilista! Ficou Lindo!

INOVAÇÃO DE LUXO

A Boutique Daslu criou um serviço exclusivo: “LISTA DE NATAL”.

Através do e-mail listadenatal@daslu.com.br, os clientes podem enviar sua lista de Natal e buscar suas compras na loja em até 2 dias.

O Cliente tem ainda a opção de passar nome, idade e sexo da pessoa a ser presenteada e contar com a ajuda da equipe de vendedoras Daslu que sugere os presentes!

Site Daslu: http://www.daslu.com.br/

domingo, 15 de novembro de 2009

SILHUETA - Como Valorizar A Sua

Como fãs que somos do blog da Fe e da Cris, (OFINA DE ESTILO) adoramos a Teoria Robin Hood postada por elas!!!!

A teoria explica de forma simples como trabalhar e valorizar a silhueta que Deus nos deu.

As meninas da Oficina de Estilo resumem a novíssima teoria da seguinte forma: Tirar de quem tem mais e dar para quem tem menos.

Assim!!, Todas nós temos aquele pedaço da silhueta que se destaca mais (peitão, bração, pneu lateral saliente etc...). É justamente este pedaço que tentamos esconder na hora de se vestir, certo???

Aí entra a Teoria!!! (Tirar de quem tem mais e dar para quem menos)...

Se você tem os seios grandes como nós, deve escolher menos elementos para essa parte da silhueta e encher outras partes do corpo que tem menos volume.

Evitar decotes muito profundos, colares, gola alta, blusas estampadas, drapeadas, babados, bolsos, enfim, desviar a atenção abusando de elementos em outras partes menos “avantajadas” como por exemplo o quadril, colocando um cinto, usando bottons coloridos, estampados, com bolsos etc.

Ao contrário, para quem tem muito quadril vai chamar atenção para partes menos favorecida. Aqui o quadril deve ser “camuflado” por calças e saias mais retas, em cores neutras; Deixando bolsos, cor, estampa, drapeados, para parte de cima da silhueta.

Assim, a teoria das meninas pode ser aplicada sempre!!! Arrasaram né?!

BLOG OFICINA DE ESTILO - http://www.oficinadeestilo.com.br/blog

domingo, 8 de novembro de 2009

HOME SWEET HOME

Fausta iniciou fazendo um curso de pintura; Conhecendo algumas técnicas começou aplicar em caixinhas, bancos, bandejas entre outros muitos objetos.
Em um ano, tintas e pinceis que ficavam no quarto migraram para sala de TV, a mesa da escrivaninha tornou-se uma bancada para criação e estantes desta sala passaram a expor o que ela mais sabe e gosta de fazer: "Os Mini Cômodos Decorados".
Um verdadeiro ateliê!
Revistas de decoração, conhecimento adquirido com a vida e as próprias miniaturas lhe inspiram a criar e decorar seus cômodos com muito bom gosto.

Os quadros chamados por ela de "Home Sweet Home" foram evoluindo e hoje ganharam luz e objetos feitos exclusivamento para cada ambiente.
É incrível!!! Consigo me transpostar para dentro de cada quadro, me imaginar lendo aquela revistinha sentada na cadeira de madeira que não tem na minha casa da "vida real".
Na mini bíblia é possível ler os salmos!!...E as sacolinhas fofas da Louis Vuitton e da Daslu???!!

A dica é decorar o seu cômodo pessoal com os charmosos "mini cômodos decorados". Pendurar na parede ou apenas apoiar em cima de uma estante são maneiras legais de expor os quadros que são confeccionados em tamanhos compactos.
Outra dica é presentear!! Aproveite que o Natal está aí e encomende um que tenha a cara do seu amigo.
Eu já ganhei o meu ateliê de alta de costura, ficou lindo na estante de casa!!!!

Clique em cima da Imagem para amplia-lá!!
Contato: Fausta Coelho da Fonseca
(11) 99621312 - (11) 56870111